NOTÍCIAS

02/16/2022

ALERTA: MS estabelece prazo final para entrega de Relatório de Logística Reversa

O Imasul, órgão ambiental do Estado do Mato Grosso do Sul, estabeleceu a data de 2 de março de 2022 como prazo final para a entrega do relatório anual de desempenho para o cumprimento da Logística Reversa de Embalagens, do ano-base de 2020.
A Portaria 1.054/2022, publicada no Diário Oficial Eletrônico de 18 de janeiro de 2022, tornou pública a relação dos Fabricantes e Importadores de produtos que estão convocados a comprovarem a implementação de Sistema de Logística Reversa de Embalagens.
O órgão vem exigindo das indústrias de todo o país a comprovação de implementação de Sistema de Logística Reversa de embalagens em geral. Empresas que, porventura, entenderem que não se enquadram na logística reversa de embalagens em geral de Mato Grosso do Sul, deverão enviar suas justificativas até a mesma data, em formulário eletrônico específico, disponível no site do Imasul.

A CIC PODE AUXILIAR

A CIC firmou um termo de cooperação com a Associação de Logística Reversa de Embalagens (Aslore) que irá beneficiar as empresas associadas. Através do acordo, as empresas poderão encaminhar sua adesão ao Acordo Setorial para adequar-se à legislação. Informações podem ser obtidas pelo Fone/WhatsApp 3462 8500.

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?