NOTÍCIAS

12/29/2021

Administração assina Decretos para aquisição de áreas e construção de Centro Multiesportivo

A prefeita em exercício, Márcia Pedersetti, assinou na manhã de quarta-feira, 29 de dezembro, Decretos Municipais (4606 e 4607) que declaram de Utilidade Pública, para fins de desapropriação, duas áreas de terras (11,3 hectares) para a construção do Centro Multiesportivo de Garibaldi.
O ato foi realizado junto às margens da rodovia que liga a BR 470 a VRS 813 e contou com a participação de lideranças políticas e empresariais, representantes de entidades e meios de comunicação. Os terrenos fazem divisa com o Parque da Fenachamp e o CTG Sentinela da Serra.
O vice-presidente da Indústria da CIC, Gérson Luiz Simonaggio, o presidente do CEC e Fenachamp, Giliano Verzeletti, o presidente da Rota dos Espumantes, Clacir Romagna, e a princesa da Fenachamp, Débora Giovanaz, prestigiaram a solenidade.
De acordo com o projeto, o Centro Multiesportivo abrigará pistas de Motocross, Veloterra, Automobilismo, Aeromodelismo e Bicicross entre outras modalidades esportivas. “Hoje celebramos um feito histórico para Garibaldi. Um compromisso honrado e entregue por essa gestão, que qualifica o atendimento à nossa população e materializa a importância de investir no esporte e de realizar eventos que retomam o protagonismo do município”, salientou a prefeita Márcia.
Durante o evento, a prefeita também fez uma referência à família Cattani, que era proprietária dos terrenos. Conforme o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Francisco Giordani, a intenção é atrair eventos de grande porte, nacionais e internacionais, com espaço adequado para práticas esportivas, de lazer, programações culturais e atividades tradicionalistas.

Compartilhe

Últimas notícias

Como podemos ajudar ?