NOTÍCIAS

04/06/2018

Ações apoiam e qualificam nossas associadas em diversas áreas

O reconhecimento que as empresas associadas estão dando à ExpoGaribaldi tem nos orgulhado imensamente. Assim como na primeira edição, realizada durante um final de semana em 2016, cujos resultados nos surpreenderam tanto no número de expositores como de visitantes, a feira que está prevista para outubro de 2018 já demonstra que a iniciativa semeada pela CIC há quase uma década foi planejada de maneira muito concreta.
Logo após o lançamento da edição de 2018, tivemos uma adesão significativa de empresas de diversos segmentos, tanto aquelas que já estiveram na Expo de 2016 como daquelas que reconheceram a importância do evento.
Novamente a prioridade e os benefícios para adesão a esta iniciativa são para os associados da CIC, que são os responsáveis diretos pelo crescimento da própria entidade e, especialmente, pela força que a ExpoGaribaldi conquistou em pouquíssimo espaço de tempo.
Temos tido incontáveis exemplos de iniciativas que proporcionam o compartilhamento de informações e conhecimento aos associados em diversos segmentos. Já comentei aqui sobre a atuação dos comitês temáticos que foram criados pela entidade com a participação de representantes de empresas associadas.
Dois novos iniciam suas atividades neste semestre, um dedicado a Comércio Exterior e outro a Inovação e Tecnologia. Ambos têm a missão de discutir assuntos que influenciam às atividades das empresas que atuam na área e gerar ações que possam ser socializadas com todos os associados interessados.
A formação desta rede tem sido a responsável pelo surgimento de grandes iniciativas e a promoção de oportunidades de relevância para empresas de diferentes setores que possam estar carentes das atualizações em legislação, por exemplo.
Entre os próximos resultados destes trabalhos está um tema que vem sendo discutido com grande frequência entre nossos associados. O uso da internet para negócios estará na pauta dos eventos que o Comitê de Comunicação e Marketing vai realizar nos próximos meses, oportunizando um melhor entendimento sobre esse assunto que tanto desafia o mercado atualmente.
Estamos atentos aos assuntos que ligam as nossas associadas ao futuro e à geração de negócios. Com isso, manteremos nossa missão de oferecer serviços e benefícios cada vez mais identificados com as empresas filiadas.
Alexandra Nicolini Brufatto
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?