NOTÍCIAS

03/08/2019

A mulher e seu papel transformador

A mulher tem um papel transformador impressionante.
Seja na família, na sociedade ou na empresa, o seu potencial é, muitas vezes, subestimado por incontáveis motivos. Os tempos, porém. são outros.
Se por uma lado, ainda há uma forte resistência em reconhecer estas qualidades, não se pode negar que há avanços recentes significativos.
Mesmos discretos, já são percebidos e valorizados e sua repercussão ultrapassa os horizontes das funções tradicionais da mulher.
Maioria entre a população, também já ocupam cargos de destaque nas empresas, nos governos, nas universidades, sem perder a importância fundamental de mãe e a delicadeza de sua feminilidade.
Há muitas barreiras a serem superadas, principalmente no que se refere ao respeito de sua dignidade, às suas liberdades e, principalmente, o desafio de enfrentar uma realidade que ainda violenta e agride física e psicologicamente.
Que este dia 8 de março sirva para celebrarmos as conquistas e, sobretudo, para que se reflita sobre este momento e qual futuro estamos criando.
Sueli Chiesa – Coordenadora da Mulher Empreendedora CIC

Foto: Cassius André Fanti

 

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?