NOTÍCIAS

12/20/2021

A forma como imaginamos o futuro muda nosso presente

Nós estamos aqui juntos e precisamos viver juntos, com tolerância e respeito. Nós somos todos passageiros, navegando rumo ao futuro, mas vamos trabalhar juntos para fazer com que esse futuro seja um lugar que queremos visitar.
Fomos lançados a um turbilhão de mudanças desde que essa pandemia nos obrigou a mudar hábitos e rever conceitos. Porém, se por um lado as mudanças provocaram traumas e marcas que nunca se apagarão, por outro, provamos ser possível inovar, adaptar e transformar ações e iniciativas, permitindo o avanço de nossa caminhada.
O que você faz hoje muda o seu futuro. Mas a forma como você imagina esse futuro transforma suas ações no tempo presente. Então, se nos imaginarmos protagonistas neste futuro, temos que assumir novas posturas.
Temos que absorver depressa o novo presente sempre olhando com otimismo para o futuro. Temos que aprender que a imaginação limitada dos outros nunca pode nos limitar. Temos que aprender a ver muito além do que é. Temos que aprender a ver o que pode ser.
Temos que aprender. Desaprender. Reaprender. No final, a única coisa que fica é o nosso legado. Buscando manter nossas ações, sem onerar desproporcionalmente os associados, nossas contribuições serão ajustadas a partir de janeiro.
Um Feliz Natal e um 2022 de volta à normalidade e desenvolvimento.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?