NOTÍCIAS

01/24/2018

A Fenachamp tornou-se um modelo de cooperação

Edição após edição a Fenachamp vem se consolidando como um evento de referência para o setor vitivinícola nacional e, principalmente para contribuir para a divulgação da cultura, das tradições, das belezas e do potencial socieconômico de Garibaldi.
Não é por outra razão, que o evento tornou-se um modelo de cooperação. Poucas iniciativas conseguem reunir, em sua essência, um conjunto de pessoas representando entidades de diversos segmentos, poderes Executivo e Legislativo, comunidade e empresas.
Os números positivos das últimas edições comprovam o sucesso deste modelo, que vem sendo aperfeiçoado a cada festa, sempre baseado nas experiências da equipe de organização e, sobretudo, na opinião das pessoas que participam do evento.
Uma nova jornada, visando os preparativos para a Festa do Espumante Brasileiro de 2019, já iniciou. Receber este compromisso é uma honra, mas carrega consigo um nível de responsabilidade em grande escala.
A partir de agora iniciamos o alinhamento e formatação de algumas comissões de trabalho, que já iniciam suas atividades imediatamente visando o concurso de escolha das soberanas, que acontece em novembro deste ano, e seguem de olhos focados em outubro de 2019.
Agradeço a indicação para presidir o Centro Empresarial e Cultural e, consequentemente, a Fenachamp 2019. Nosso maior propósito é continuar fortalecendo esta marca de Garibaldi e oferecer um evento digno da grandeza desta cidade.
Tenho a convicção de que, entre 3 e 27 de outubro do próximo ano, estaremos todos juntos novamente para brindarmos esta união e o sucesso do produto que é um dos grandes símbolos do trabalho do povo garibaldense.
Giliano Verzeletti
Presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Fenachamp 2019

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?