NOTÍCIAS

02/27/2019

A CIC participa ativamente da construção do futuro

Mal começou o ano e a CIC continua firme nas suas propostas de estar ao lado de quem valoriza a união de forças para a busca de conquistas importantes para as nossas empresas associadas, para a nossa cidade e para a região.
Estivemos, na metade de janeiro, em Santa Catarina, onde fomos uma das únicas entidades empresariais que participaram de uma comitiva que conheceu o Porto de Itapoá – um dos mais modernos do país – com a finalidade de projetar um porto privado em Torres, facilitando o escoamento da exportação, o que beneficiaria muito a Serra Gaúcha.
Em seguida, nos unimos a Famurs, prefeitos e lideranças empresariais que estiveram reivindicando do Governo do Estado, mais atenção e investimentos nas rodovias de nossa região, cada vez mais deterioradas e oferecendo riscos constantes a cada deslocamento, colocando em risco muitas vidas.
Em dois grandes atos de integração, participamos de missões que tiveram o objetivo de dar o primeiro passo para investimentos muito importantes para as empresas e também para nossa comunidade. Estaremos sempre engajados nessas iniciativas. Nosso foco nas atividades do dia a dia não nos impede de olhar o futuro e participarmos ativamente de sua construção.
Tobias Debiasi
Presidente da CIC

Compartilhe

Últimas notícias

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Como podemos ajudar ?