O momento de reação da economia, após dois anos de restrições devido à pandemia da Covid-19, gera boas expectativas para as vendas visando o Dia dos Pais.
O presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da Garibaldi, Tiago Furlanetto, diz que liquidações de inverno e medidas de auxílio social ampliaram o poder de consumo das famílias.
A data que é comemorada no segundo domingo de agosto, que cai no dia 14 neste ano, é mais uma oportunidade para os lojistas e prestadores de serviço incrementarem suas vendas.
“Acreditamos em um aumento no percentual de vendas para este ano, principalmente nos produtos mais tradicionais, como roupas, bebidas, calçados, perfumes, cestas de presente e acessórios como meias, cinto, óculos, carteira e relógio, além de contribuir muito para movimentar restaurantes, barbearias, entre outros tipos de serviços”, destaca Furlanetto.
Ele enfatiza que ofertar condições de pagamento facilitadas também contribui para ampliar as vendas, conquistar e fidelizar consumidores.